BJ Penn quer lutar no UFC Rio



BJ Penn quer vaga no UFC Rio, campo de treinamento do Brasil
BJ Penn teve uma surpresa inesperada, quando ele estava presente no evento e 129 UFC Fan Expo em Toronto, no Canadá na semana passada.

Penn é um brasileiro de Jiu Jitsu, preto sob Nova Uniao cabeça treinador André Pederneiras, que estava para o canto Jose Aldo para o evento co-principal da noite contra Mark Hominick.

"Eu tinha chegado no hotel e me encontrei com Anderson Silva que me disse que ia treinar com Júnior [José Aldo]. Quando descobri Dedé Pederneiras estava lá, eu coloquei minhas roupas na formação de imediato e fui treinar com eles ", revela Penn.

E "The Prodigy", que tem laços estreitos e uma história forte com o Brasil, é também decidiu tentar e começar uma luta no card do UFC 134 no Rio de Janeiro. Ele diz que vai treinar nas instalações da Nova União no Rio de Janeiro para um mês de antecedência, se ele tem um slot na placa.

Fãs brasileiros vêm discutindo 'UFC Rio' nas placas da mensagem e, apesar da riqueza dos principais nomes brasileiros no UFC eles também querem ver um lutador top de fora do país. O ex-campeão dos leves, Penn seria um ajuste perfeito.


Bom, verdade ou não, fica nossa torcida. Seria um reforço e tanto pro card do UFC Rio.

Comentários