Promotor do Brasil Fight quer GP entre academias

Imagem



Quando pensamos em MMA e as paixões que ele desperta não temos a noção das pessoas que são atingidas por ele.

Empresário estabelecido no ramo hoteleiro Jairo Rodrigues simplesmente se apaixonou por MMA e de uma forma tão avassaladora que decidiu ser promotor de eventos de MMA unindo-se a Otavio “Tata” Duarte e criando o Brasil Fight, evento com a proposta de viajar pelo Brasil todo e criar desafios.

O evento não saiu de Minas Gerais ainda por que foi sucesso absoluto na capital mineira e se consolidou.

“Houve um revés no episódio do Brasil Fight 3 quando as torcidas organizadas tiveram participação naquele ato de vandalismo no qual nós não tivemos nenhuma participação.” conta Jairinho bastante chateado com a situação mas prometendo algo grandioso para recuperação do prestigio perdido.

Pastor, como é conhecido em Belo Horizonte, quer fazer um evento entre academias. Em conversa informal nos perguntou o que achávamos, respondemos que era uma ótima idéia, afinal a rivalidade sempre movimentou o esporte. Em seguida, perguntamos se ele teria coragem de expor essa idéia para as lentes dos Fanáticos, a resposta foi: “Lógico, eu falo sério, e preciso mesmo que o público diga se aprova a idéia”.

Jairinho é uma pessoa literalmente apaixonada por MMA e é de uma educação ímpar, quando fez o vídeo por várias vezes pediu para refazê-lo, o que neguei por falta de espaço no cartão de memória, o motivo do pedido, ele queria citar todas as academias que se esqueceu de mencionar.

Então está lançada a pesquisa, deixe abaixo um comentário do que você acha a respeito da idéia do “Danna Whitte Mineiro”, como Jairinho foi carinhosamente apelidado pelos Fanáticos por MMA.

Comentários