Entrevista de Werdum traduzida, "Ganhei do Fedor e ganharei do..."

Strikeforce contendor pesado, Fabricio Werdum, revelou que planeja pedir o presidente do UFC, Dana White para a unificação do título partida uma vez que ele vence o Grande Prêmio deste ano, uma viagem que começa com um confronto com o ex-inimigo, Alistair Overeem.

Falando através GracieMag.com, Werdum disse:

"Eu lutei contra Fedor em junho passado e venceu e agora estou a lutar em junho de novo e vou ganhar de novo. Junho é o meu mês! Eu tenho o mesmo sentimento que antes, eu tenho o mesmo campo de treinamento, os mesmos caras, e mesma energia. Estou treinando com lutadores profissionais, Babalu, Shogun, Munoz, Miller, entre outros. Krzysztof Soszynski sistema de condicionamento é incrível! Eu só estou gastando a minha formação de vida. "

"Todo mundo me disse que não era possível. Mas é o que eu queria. Todos diziam que o Strikeforce e UFC foram dois shows diferentes, por isso não iria acontecer, mas agora com o Strikeforce lidar UFC, isso é possível. Quando eu ganhar o cinturão peso pesado do Strikeforce, eu vou pedir a Dana (White), se eu posso tentar o cinturão de unificação. "

Werdum é, naturalmente, saindo desse choque vitória sobre o Fedor Emelianenko junho do ano passado, mas será um ano desde que ele viu a acção da vez que ele entra na jaula com Overeem, algo que poderia afetar negativamente sua performance na noite. Fique atento ao MMABay nas próximas semanas para mais build-up para este como obtê-lo.

Comentários