Quinto Jackson admite briga com Rashad em boate

O ex-campeão dos meio-pesados ​​do UFC, Quinton "Rampage" Jackson esta semana admitiu recentemente rival tapa amargo, Rashad Evans em uma boate, mas foi rápido em acrescentar o homem apelidado de "Suga" merecia para invadir o seu espaço na pista de dança.

Falando através do MMA Fight Corner, Jackson disse:

"Eu não fiz a pé até Rashad em tudo. Eu não nunca ande até Rashad. Eu estava no clube, curtindo o meu próprio eu e ele veio até mim. Então eu lhe deu um tapa. Eu não ando até Rashad. Ele começa sempre no meu rosto toda vez que ele me veja. Eu não vou à procura de Rashad. "

"Ele não me esfregar do jeito errado, se ele não foi a pé até a mim em uma boate, onde eu tenho que bater nele. Em uma boate, provavelmente, eu tinha bebido e isso é o pior momento para me dão nos nervos. "

"Se eu estou em uma boate e eu estou chutando isso com algumas meninas e eu estou na pista de dança, eu só estou sendo um ser humano, não venha me incomodar. Não venha tentar tirar uma foto, não venha me perguntar, não venha me desafiar e não dizer que não BS para mim. Como Rashad veio até mim e me disse 'Eu lutei [Lyoto] Machida da mesma forma que ele lutou comigo. "Ele veio me dizer coisas assim porque ele azeda porque eu vencer Machida e ele foi derrubado o inferno fora de Machida. E ele basicamente não fiz nada contra o Lyoto, por isso ele tentando azedo sobre isso. "

"Ele sabe que a única razão que me bateu foi porque eu estava enferrujado e eu estava ferido. Se você voltar e ver que a luta estava me batendo no meu joelho, meu joelho que estava machucado. Eu nunca vi ninguém ninguém soco no joelho no MMA em todos os anos eu estava fazendo MMA. Mas de alguma forma ele sabia que o meu joelho estava machucado. "

Jackson e Evans claramente têm negócios inacabados após a sua UFC 114 showdown não conseguiu fazer jus ao hype em maio passado, com Evans moagem seu caminho para ganhar uma decisão unânime, apesar de um susto na terceira e última ronda. Será que eles se encontram novamente no interior do octógono, antes de tudo dito e feito?

Comentários